quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Um pouco mais do SAI



Ainda aproveitando o meu período de testes do programa (e é bem capaz de eu ficar com ele, só tenho que descobrir um jeito de pagar via PayPal), ando fazendo alguns desenhos aqu. Ontem terminei o primeiro:



É uma pullip Chill (ainda vou falar aqui sobre as pullips, por conta de um projeto meu). Fiz um desenho que aproveitasse bem os recursos do SAI: mais estilizado, com linhas expressivas, e poucas cores. E gostei bastante do resultado. Só tenho que melhorar o meu uso da tablet, já que eu seguro a caneta com força e depois de usar por um tempo, acabo com a mão dolorida...

Ferramentas utilizadas: Pen para o traçado, Marker, Airbrush e Acrilic para as cores.

Um comentário:

Jonas Santos disse...

oi gabriela, gostei do teus traços, parabéns, bjs